quando o amor eh verdadeiro ele não acaba
terça-feira, 28 de agosto de 2012
"oi, tudo bem?" NÃO, NÃO TA TUDO BEM, SINTO SUA FALTA, QUERO SEU ABRAÇO, PRECISO DE VOCÊ AQUI DO MEU LADO "tudo sim e com vc?
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário