terça-feira, 28 de agosto de 2012

Aquela mania incontrolável de falar '''vish'' ''vey'' ''manow'' ''olha minha kra de preocupada'' ''affs'' ''awn''"mó nda haver!" etc...kkkkkkkkk.

Nenhum comentário: