terça-feira, 28 de agosto de 2012

Não sou de demonstrar sentimentos, mas sou cheio deles. Eu sofro em silêncio, amo com o olhar, e falo por sorrisos. (essa frase deu certinho para alguem q eu conheço!!!kkk)

Nenhum comentário: