quando o amor eh verdadeiro ele não acaba
terça-feira, 28 de agosto de 2012
Não sou de demonstrar sentimentos, mas sou cheio deles. Eu sofro em silêncio, amo com o olhar, e falo por sorrisos. (essa frase deu certinho para alguem q eu conheço!!!kkk)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário